DOCUMENTOS






ATA DE ROCA DE CONSELHO DA ALCATEIA LOBO GUARÁ-01/2016

            Aos 27 de Fevereiro de 2016-Reuniram-se em Roca de Conselho a Alcateia Lobo Guará, no gramado da sede do Grupo Escoteiro Leão do Mar.
Convidados pelo Akelá Ch. Fabrício Salazar e seus assistentes Leide Salazar, Andrea Caldeira,Samuel Ferreira,Julio Martins e os lobinhos que estavam presentes: Henrique, Evelyn,Thiago,Brenda,Igor,Vitoria. O Ch. Akelá fez uma breve explanação aos lobinhos explicando sobre a importância da Roca de Conselho e seu significado 1) Admissão dos novos integrantes Laysa, Gustavo,Vitor, João Vitor, Maria Luiza, Maria Julia e Maitê-2)O lobinho Thiago foi recomendado pelos velhos lobos e pela roca de conselho por ser um lobinho dedicado frequente as atividades da alcateia e cumpridor das leis e promessa do lobinho e alem de ter conquistado os outros itens necessários para receber o cruzeiro do sul,-3)Diante da eleição realizada no jogo democrático foi divulgado o resultado das duas atividades escolhidas pela maioria atividade na praia e noite da pizza. Que realizar-se-ão durante o ciclo.

 Sem mais a tratar eu Chefe Fabrício Salazar, lavro a presente ata que vai assinada por mim lobinhos e pelos demais chefes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.