quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Bom dia.

No ultimo dia 31/07/2016 com os preparativos do ARL 2016 Centenário do ramo lobinho acabou passando uma data muito importante para alcateia o primeiro aniversario de fundação.
Gostaria de fazer alguns agradecimentos a pessoas muito importantes para alcateia, fizeram  que ela existisse, a um ano atrás com o intuito de diminuir a fila de espera no ramo lobinho que na época chegava a mais ou menos 100 crianças, com uma chefia bem unida e comprometida foi dividido os chefes da alcateia Lobo Gris  para que assim nascesse uma nova alcateia no Grupo Leão do Mar, chefes João Ricardo Sabino, Andréa Albuquerque, Edi Lucia Braun, Dilane Wrubleski, Andre Wrubleski, Odilon H F Filho, Fabricio Salazar, Leide Salazar, Andrea D. Roscoe Caldeira, Samuel Ferreira, Julio Cesar Martins e também a nossa diretoria que representada por nosso presidente Jorge Peraça e a diretora administrativa Ana Lúcia que sempre nos apoiam para que nossa alcateia seja cada dia melhor.
E o apoio dos pais que sem eles esta alcateia não seria forte e unida como é e sempre foi e sempre será uma grande família. 
Melhor Possível!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.